segunda-feira, março 27, 2006

Jo Ann von Haff mandou comentário
Em 6 de Fevereiro, este blog publicava uma matéria que desencadeou alguns comentários.
Se o nosso "post" de então foi redigido a partir de um pressuposto algo equívoco, é coisa que se esclareceu então, em ambiente de urbanidade, como convém.
A bem do rigor histórico, transferimos para aqui este comentário, assinado com o pseudónimo "Ladybird", pois tem mais visibilidade aqui do que teria se ficasse simplesmente escondido na "gaveta" dos comentários ao "post" de 6 de Fevereiro.
"Ladybird" é, como se percebe, Jo Ann von Haff. E não nos parece problemático identificá-la aqui.

«Armando, obrigada por me defenderes! Escrevi um relatório sobre a minha primeira viagem ao Lwena em inglês e publiquei-o em vários sites anglófonos. Para ilustração, tem legenda, em inglês. Tanto podia ser em francês ou portugês. Mas o que importa é que se fale do Moxico. Como disse o Armando, sou Angolana, nascida no Lobito, criada em Luanda e apaixonada pelo Moxico. O único erro é que o meu pai não é alemão, mas vem de.
:D
Qualquer coisa, é só apitar. Estou à disposição.
annsvh@yahoo.fr»

Quando Jo Ann quiser honrar-nos com a sua colaboração, ficaremos muito satisfeitos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada, Zé Oliveira :)
Não sei em que sentido posso colaborar, mas se estiver ao meu alcance...