quarta-feira, março 29, 2006

.
.
Alô, António Videira!
Temos boas notícias para si. Mande o seu endereço de mail para o-oliveiradaserrazsapo.pt, para satisfazermos o seu pedido. O seu contacto via Comentário de Post não nos dá o seu endereço.

Outra coisa: não quer colaborar connosco, mandando-nos para publicação as suas memórias do Lumege? E mandando-nos notícias de seus pais?

2 comentários:

Anónimo disse...

RECUANDO NO TEMPO A NOSSA MEMÓRIA VAI BUSCAR AQUELES BONS MOMENTOS PASSADOS NO BAR CAMEIA , LOCAL DO DESCANSO DO GUERREIRO APÓS OS DIAS DA MATA, SR VIDEIRA HOMEN DE UM TRATO EXTRAORDINÁRIO E QUE NOS TRATOU SEMPRE COM ELEVAÇÃO NOMEADAMENTE SUA ESPOSA E OS SEUS FILHOS, AQUELAS GRANDES PARTIDAS DE POKER QUE O NORMAL ERAM ACABAR QUANDO OS NOSSOS ESTOMAGOS SE RECUSAVAM A RECEBER MAIS CUCAS OU NOCAL, SIM É VERDADE ,APENAS UM VETERANO NÃO ALIMENTAVA TAIS EXCESSOS ,(CLARO O HIPOLITO ) ALGUMAS VEZES DEPOIS DE UNS DIAS NO MATO QUE BELO BIFE E QUE BELO BACALHAU SE COMIA NO SR VIDEIRA, HÁ MASI RECODAÇÕES MAS FICA PARA OUTR OPORTUNIDADE. Sr Vidira filho vá dando noticias e em setembro apareça no nosso almoço será uma honra para min e todos os meus camaradas.

Um abraço Abili Henriques

Antonio Videira disse...

Muito obrigado pela sua pronta resposta e pelas fotografias que fez o favor de enviar. Uma delas reporta-se exactamente à festa de despedidad dos meus pais. As outras fizeram-me recordar e ver a casa e a terra onde nasci há quase 47 anos.
Vamos mantendo o contacto e um abraço de parabens pelo ótpimo trabalho que está fazendo.
Um abraço
Antonio Gouveia Videira