sexta-feira, março 03, 2006

Este blog é um êxito consolidado
Mais de mil visitas num mês!

Este blog, iniciado a 26 de Janeiro, (há portanto pouco mais de um mês) já registou mais de mil visitas! (Mil e 94 neste momento, para ser mais preciso).

Isto apesar de durante a maior parte deste período ter estado em experiência e, ainda para agravar, ultimamente ter tido pouca assistência editorial, por escassez de tempo.

Estamos, portanto, recompensados do esforço. E já não restam razões para pessimismo aos que porventura imaginaram que estaríamos a "prègar no deserto".

E assinale-se que, neste curto espaço de tempo, este blog já prestou algum serviço público, ao ter proporcionado que uma senhora do Lumege que não via a madrinha desde criança, e a quem perdera o rasto, a tivesse já podido abraçar em Torres Vedras! (A propósito, Fernanda Brásio, estamos à espera de poder mostrar as fotos do encontro!).

E também já aqui fizemos alguma história, porque aqui foram relatados e esclarecidos alguns aspectos que rodearam a nossa passagem por Angola.

E desencadeámos emoções, quando aqui fomos visitados por ex-crianças - hoje homens - que reviram aqui um pouco da sua meninice.

E temos dado alguma informação do pulsar da vida do Lumege-hoje.

E temos alimentado um pouco da saudade dos que por lá foram militares. Nos melhores anos das suas vidas.

...que ninguém nos agradeça. Que todos nos mandem colaboração!


.
O contador de visitas
Quem quiser ir apreciando evoluir do número de visitas, pode fazê-lo descendo até ao fundo do blog. É lá que está o contador.


.
Colaboração em stock
Só por falta de tempo para fazer alguma preparação gráfica necessária, é que não foi ainda editada algum colaboração recebida de Marques de Freitas. Pedimos desculpa.

1 comentário:

Anónimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Toda la informacion que buscas sobre ganar dinero[/b]
Hemos hallado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero. Como fue de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son solo formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]