segunda-feira, janeiro 30, 2006

De novo
À procura da madrinha

Mais abaixo, damos conta de um apelo de uma senhora que procura a madrinha, do Lumege.
Recordamos que a afilhada se chama Fernanda Brásio e, segundo parece, terá sido nossa contemporânea naquela localidade do Leste angolano. O nome da sua mdrinha: Maria de Lurdes Correia.

Fernanda Brásio contactou-nos
Fernanda Brásio já contactou este blog para agradecer o nosso esforço e autorizar a divulgação do seu e-mail. E confessa-nos: "Para mim é um dilema muito grande não saber onde está a minha madrinha. Desde a idade dos 10 anos que a procuro, mas sem sucesso. Mas espero encontrá-la um dia, tenho esperança".

Será que algum de nós tem uma pista? Entretanto, recomendamos à Fernanda Brásio que fique atenta às fotografias que começaremos a inserir brevemente aqui no blog, pois não é impossível encontrar nelas a madrinha... Ou até encontrar-se a si própria... É certo que o que ela pretende é encontrar a madrinha mesmo em carne e osso. Mas, nesta "investigação" que começa a ser quase "policial", todas as "pistas" poderão conduzir ao resultado pretendido!

A Fernanda Brásio vive em Portugal? Ou não? (Algo nos diz que não!). O seu pai trabalhava na Segurança do CFB? (Algo nos diz que sim!)

Aqui vai o e-mail da angustiada afilhada: fernandabrasio@hotmail.com

Sem comentários: