terça-feira, julho 28, 2009

Mais um encontro!
.

Lembram-se desta foto? Foi publicada aqui no dia 23 de Agosto de 2008, a acompanhar um texto de memórias assinado por Delay.
Pois agora chegou eta mensagem para ela. Como seria muito improvável a Delay ir consultar o comentário no post de há quse um ano, por desconhecer que ele lá estava, aqui fica:
Boas,
Olá Lay, daqui é o Amilcar o marido da Filomena, filha do Costa e da Nini. Os meus sogros ainda se encontram vivos e de saúde. o meu contacto é o 252671152 ou 967035535.

1 grande beijo.

Amilcar Vaz

Terça-feira, Julho 28, 2009

1 comentário:

Anónimo disse...

É com grande tristeza que venho participar o falecimento de meu avô, Manuel Mendes da Costa. Faleceu no dia 3 de Agosto com a linda idade de 101 anos.
Como sei que era muito querido por todos os que viveram e passaram pelo Lumege, e certa de que muitas pessoas visitam esta página,faço através desta e em nome de toda a família a participação do seu falecimento.
Partiu o maior património humano da nossa grande família, um Homem de grandes valores morais e sociais, que pautou toda a sua vida segundo a honestidade, integridade, verdade, bondade, amizade...Foi um homem virtuoso que jamais será esquecido. Na sua descendência permanece esta excelente herança, os seus filhos são fieis a estes valores e graças a ele, também os filhos dos seus filhos.
Estará para sempre no nosso coração, com a sua sabedoria, compreensão e doçura.
Agradeço à Lay a comovente homenagem que lhe fez ainda em vida e que fiz questão de lha ler. Apesar da sua avançada idade, ainda a recordou com saudade.

A neta, Rute Costa Correia
rutemarinel@hotmail.com