sábado, setembro 09, 2006

Faz hoje 20 anos que se incorporaram
BMI 1ªCAT 2º Pel.nº 67
Operador de Transmissões desejaria que se reencontrassem

Chegou-nos esta mensagem:

Parabéns pelas vossas iniciativas. Demonstram bem o vosso espírito de grupo e camaradagem. Pena é que o pessoal da minha incorporação não sofra do mesmo "mal". Bem hajam.

Carlos PIRES
Op. Transmissões BMI 1ªCAT 2º Pel.nº 67 INCORPORAÇÃO em 09/09/1986 R.I.2 ABRANTES

93 690 690 2

Montijo 09 de Setembro de 2006

Facilmente se depreende que o autor dessas palavras seria homem para deitar mãos à tarefa de "convocar" os seus camaradas de armas para uma confraternização como as nossas. Então... força nisso! E o mesmo dizemos aos seus companheiros; se algum passar os olhos aqui pelo blog "Lumege", anote o número do telemóvel do Pires e ligue-lhe!

Sabe, Pires? O coordenador deste blog orgulha-se de, lá pelas paragens de Angola e nos idos 1971, ter registado os nomes e moradas de todos os militares do Batalhão no jornal da unidade. Porque previa, nessa altura, que haveria de chegar o dia em que essa listagem ia ser útil para que nos pudessemos reencontrar. Se o Pires não tem uma listagem semelhante, tente obter uma através da unidade militar onde prestou serviço. Se não a obtiver, recorra aos blogs de tema militar (temos aqui links para vários), ao contacto directo com um ou outro companheiro que consiga localizar, pedindo-lhe que faça o mesmo, em cadeia, contacte os programas de televisão generalistas (os da manhã), os da rádio, os jornais. Se não todos, pelo menos alguns divulgam a sua pretensão.

Não hesite em contactar-nos sempre que lhe pareça útil.

2 comentários:

Anónimo disse...

Aqui fica registado o comentário do BCAÇ2977:

Esta coisa dos Blogs, sempre vai dando para o pessoal se "reencontrar" e ir conversando e mesmo se encontrando.
Um abraço para todos os que continuam a prezar a amizada e o companheirismo que se sedimentou na guerra de Africa
BGonçalves

Anónimo disse...

Amigo

Vá lá, nem que seja um coisita pequenina para não dar o aspecto de moribundo mete cá calquer coisa noblog.


abilio