terça-feira, junho 10, 2008

Chegou correio

"Estou deveras emocionada... E tudo porque um amigo me enviou este vosso link, precisamente porque sabe o carinho que nutro pelo Lumeje... Só não sou natural do Lumeje, porque minha mãee teve, e por questões de deficiênncia, de deslocar-se para o Luena, ou Luso, para lá me dar à luz por cesariana...

As coisas lindas que já descobri aqui...

E vou só tentar colocar esta minha mensagem para ver se entra... Já que é a primeira vez que deixo uma mensagem num Blog deste género... mas se sair vou voltar... ai vou... vou... até porque tenho de dizer umas coisinhas a alguém que muito gosto..."
.................................Adelaide

Viva, Adelaide!
Conte-nos coisas acerca das recordações que tem do Lumege! Como vê, as mensagens chegam cá! Conte-nos que idade tinha quando lá estivemos! O que faziam os seus pais, enfim, o que quiser. Se lhe for mais fácil, pode usar este endereço:
Através dele, pode mesmo mandar fotos do Lumege que goste de ver publicadas. Só tem de ter a preocupação de escrever o endereço com o teclado, pois isso aí acima é uma imagem, não é um link (por uma questão de segurança).

Provavelmente saberá disso, mas existe muito mais material publicado no arquivo deste blog (na coluna do lado direito, sob o título "Archive").

Sem comentários: