sábado, outubro 06, 2007

Contador foi recolocado
Acaba de ser reinstalado o contador de visitas, que estava inoperativo desde há bastante tempo, devido a causa desconhecida.
Como se perdeu a referência de números de visitas, mas considerando que havíamos registado 5.454 visitantes em 30 de Março de 2007, decidimos calcular uma média com os dados disponíveis. E, usando essa média, atribuímos 7.894 visiantes até à data de hoje. É a partir desse valor que o contador continua a contagem.

3 comentários:

MAH-TRETAS disse...

Ao aproximar-se esta quadra festiva queria deixar aqui votos de festas felizes para todos os camaradas e amigos e votos de bom ano .

Abilio Henriques

Anónimo disse...

Meus caros,
Parabéns pelo V. blog. Se houver alguém à procura de camaradas de armas do Cubal, disponham do blog:

http://cubal-angola.blogspot.com/

Cumprimentos

filipa disse...

Olá a todos
a razão porque estou a fazer este comentário , não bem para comentar... eu estou a escrever um guião para um filme sobre a guerra colonial, a história do guião é centrada numa mulher que vai para angola atrás de noticias do seu marido desaparecido hà meses em combate ,durante essa viagem tem a companhia de um cabo com quem vai desenvolver uma grande amizade leva mensagens de saudades das familias para alguns soldados. O objectivo humilde deste guião é mostrar os dois lados da guerra, o de terror pelo qual alguns de vós passaram e que deve ser relembrado, mas também um lado mais leve, mais humano das relações de amizade que ali se formaram.como disse no inicio esta história é um romance , não pretende ser um documentário mas de qualquer forma há questões cronológicas que gostava de esclarecer se alguém estiver interessado em me dar essa ajuda eu ficava muito agradecida o meu contacto é : filipa.poppe@gmail.com