sábado, outubro 06, 2007

Chegou correio
Este blog, embora criado essencialmente para estreitar as velhas amizades entre os membros da ex C.Caç. 2544, tem sido plataforma de encontro de outros que, não tendo sido nossos companheiros próximos nem familiares respectivos, aqui serão sempre bem recebidos.
Temos o maior gosto em ajudar aos reencontros.
Segue uma mensagem recebida hoje:

Sandra disse...
Olá a todos,

não sei se estão recordados de mim, mas o meu nome é Sandra Cabaços, filha de José Cabaços, deixei uma foto da 20ª Companhia no mês de Abril e recebi este fantástico mail tantos meses depois:

"Sandra,Você não me conhece mas, verifiquei na internet e encontrei algo sobre os trinta e oito anos passados do meu tempo de serviço militar e, naturalmente dos bons amigos que lá conheci , que foram os meus camaradas de armas. Mais ainda, quando eu vi na fotografia os camaradas e amigos que, inclusive eram do meu grupo de combate, que era o 1°, da 20ª C.Cmds, a saudade bateu forte!Diz ao teu Pai (Cabaços e Ruivo das Neves e aos outros) que eu sou o Furriel C.Cmd. Ramos Gonçalves.(...)"

Este senhor encontra-se no Brasil, fica aqui esta mensagem; caso alguém o deseje contactar, enviem-me um mail para sandra.cabacos@gmail.com que eu farei chegar a mensagem.
Cumprimentos a todos...
Sandra Cabaços

Sábado, Outubro 06, 2007

Sem comentários: