quinta-feira, setembro 06, 2007

Chegou correio
Alô CCS do B.Caç 2878!
O Armando Almeida, das Transmissões da CCS do B. Caç 2878, deseja estabelecer o contacto com os antigos companheiros de Angola, conforme se pode ler na mensagem que nos mandou. (Foram suprimidas as frases de carácter pessoal dirigidas ao coordenador deste blog, mas podem ser lidas nos comentários ao post de 17 de Maio de 2006).

Olá (...)
Desejos de boa saúde para todos os camaradas.
Continuo sem conseguir contactar com ninguém.
Enviei-lhe um ou dois e-mails mas aparentemente não os recebeu.
(...)
Já fui a Portugal três vezes (desde há cerca de um ano) mas continuo sem saber quem contactar.
(...)
Melhores cumprimentos!
O Primeiro Cabo Chefe do Centro de Mensagens da CCS do BAT. CAC. 2878
Armando Almeida


Resposta
Amigo Armando,
Não tomei conhecimento da chegada de nenhum mail seu. Mas, por vir de remetente desconhecido, poderei talvez tê-lo eliminado sem abrir.
Se desejar contactar-me, tanto por e-mail como por telefone, esteja à vontade! Terei muito gosto em comunicar consigo! Diga-me se tem skype. É mais prático e mais económico.
Segue o meu endereço de mail.

Diga-me concretamente quem deseja contactar. Por mail, enviar-lhe-ei os endereços que pretende. Tenho bastantes endereços, embora o pessoal das Transmissões esteja bastante omisso na listagem.

Abraço

Zé Oliveira

Nota final: Ler mais em 17 de Novembro de 2006



Sem comentários: