quarta-feira, dezembro 20, 2006

Continuação de "Eu estive em Chafinda"
Alguém os conheceu?
Não fizemos grande habilidade em acertar que este nosso visitante cá do "sítio" estaria provavelmente no estrangeiro. A mensagem não trazia acentos nem cedilhas, portanto, elementar, meu caro watson!

E isso mesmo, estou fora de Portugal desde 1975, embora faça visitas frequentes. Estou a residir nos arredores de New York. Como tempo é coisa que vou tendo com abundância, passo algum passeando por sites que têm algo a ver com o meu passado. Quando estive em Chafinda, o alferes era o Nelson e os furrieis de infantaria eram o Moura e o Baptista, não sei se conhecem algum deles. A minha secção (artilharia) era composta por tropa nativa. Uma boa noite e até uma próxima.

Jose Maciel


Não será muito provável que alguém da 2544 tenha conhecido os camaradas apontados abaixo, mas não é impossível. Alguém conheceu?

1 comentário:

Unknown disse...

Camarada também eu estive em Chafinda de visita aos meus camaradas do Esq.Cav 403 (Dragoes de Angola)quando eramos nós a prestar lá serviço tenho algumas fotos de lá com as quedas do rio luena.
Um abraço
Tinoco