segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Olha quem eles são!
.

Para ampliar, clicar na foto
Dentro de exactamente uma semana, completam-se oito anos sobre a data da morte de Jonas Savimbi, que ocorreu em data estranhamente subordinada ao algarismo 2 (22/2/2002); casualidade, ou capricho de agendamento?
Este blog não faz juízos de valor sobre questões internas da vida angolana; assinala a data como simples efeméride, a propósito da circulação desta foto, que uma vez por outra circula pelas caixas de mail e foi tirada 11 anos antes da morte do líder da Unita.
A foto que viaja pelos correios electrónicos carece de qualidade (por exemplo, não deixa ver o ambiente da sala, que se apresenta mergulhado em escuro intenso) mas o blog Lumege recuperou-a dentro do possível.

Olha quem eles são!
Repare-se na identidade das personagens da foto, identificadas na legenda: João Soares, Teresa Ricoh, Jonas Savimbi, António Maria Pereira e Armando Vara.

2 comentários:

José Sousa disse...

Olá... Cheguei ao seu canto. Lhe digo que adorei, é lindo, lindo... e o que escreve é de muito interesse. Lhe garanto que vou ser seu seguidor, seja também meu, me conheça e ajude, me dando força para continuar divulgando o que me vai na alma, assim como, defendendo as classes mais desfavorecidas.

www.queriaserselvagem.blogspot.com
www.congulolundo.blogspot.com
E-mail: kwachta@hotmail.com

Um bem-haja e um abração do tamanho do mundo.

Anónimo disse...

Por onde teriam eles entrado para chegarem à Jamba?