sábado, julho 12, 2008

De Cavalaria
Chegou correio
Por curiosidade vesitei o vosso blog, porque uma comp. do Bat. a que pertenci esteve aí desde o Natal de 1966 a Junho de 1967 era a Comp: Cav. 780 eu pertencia a Comp. Cav.781 que estava no Mucussuege.

Voces têm um lindo blog, só lhes desejos felicidades.

Sou Antonio Vieira. Fui Fur. Mil. Mec. da Comp.Cav.781.

Podem ver o blog do BATALHAO CAVALARIA 782

Recordemos, com esta simpática mensagem que nos é enviada, a data que hoje tem um especial relevo para nós: completam-se neste dia 39 anos do nosso desembarque em Luanda. Luanda que encerra no seu nome a palavra Lua. Lua onde, seste preciso dia de há 39 anos, o homem desembarcou pela primeira vez.

Um dia de desembarques, este 12 de Julho de 1969!!!

Zé Oliveira

Alô Faria, vou hoje jantar a Vila Real e fico para amanhã. Estou no grupo das caricaturas.
Aparece!

3 comentários:

H.B. disse...

Eu era da CCAV 1537 e fui render a v/companhia ao Mucussueje . Encontrei lá um amigo meu de Bragança , o alferes Pinela .
Ainda me lembro bem da sua lavadeira , a Laurinda , que depois ficou comigo, alferes Barreira.
Temos um blogue , procura por bcav1883 no google e logo lá vais. sabes alguma coisa do Pinela , nunca mais o vi

H.B. disse...

ESte é o endereço do nosso blogue :

http://batalhaocavalaria1883.blogspot.com/

Anónimo disse...

E bom encontrar alguem que andou por onde nos andamos nos tempos da nossa juventude. O ex alferes Pinela vive em Mirandela ele nunca foi aos nossos encontros por motivos familiares, espera ir ao primeiro no proximo ano no Porto. Eu nunca mais o vi mas tenho o coantacto dele. Todos os que comviveram com estao desesojos de o ver. Um abraço