segunda-feira, maio 19, 2008

"Morte na Picada"
"Já comprei oito"

Excelente o «Morte na Picada». Já comprei oito para ofertas de aniversários aos camaradas que estiveram comigo em Henrique de Carvalho em 1968, na CC 2387.Vê-se mesmo que o Sr. Antunes Ferreira percebeu no que estava metido e foi capaz de escrevê-lo. Andou lá e isso diz tudo. Venham mais.

João Armando Raul Silva, ex-furr.mil.


"Morte na Picada"
Empolga, emociona, tem graça


Já li o livro. É empolgante, é emocionante, tem muita graça, tem muitas mulheres boazonas, está muito bem escrito - e é comovente. Concordo com o Joaquim Furtado: é, se não o melhor, um dos melhores publicados no nosso País sobre a guerra colonial. Já o recomendei a amigos do meu tempo de mobilizado em Angola.Parabens ao autor, parabens ao editor e parabens ao dono deste excelente blog.


Manuel Pedro, ex-capitão miliciano

Embora nascido sob a bandeira da C.Caç.2544, este blog é aberto a todo o universo da guerra colonial. Por isso, aqui se recebem de braços abertos notícias como a do aparecimento da edição divulgada abaixo.

Registamos e agradecemos os cumprimentos endereçados a este blog, mas salientamos que ele não tem um "dono"; é, antes, "propriedade" de toda a C.Caç.2544.



Sem comentários: