sexta-feira, março 30, 2007

.

Atenção, pessoal da C.Caç.504
Antonio Pepe procura camaradas

"Sou um assiduo visitante do vosso blog, que aplaudo pois primite-nos recordar os tempos dessa guerra que, embora imposta, serviu para fomentar amizades sinceras e profundas.

Embarquei para Angola em 21de setembro de 1963 e regressei em 5 de janeiro de 1966, pertenci á companhia de caçadores 504 e andámos pelo Negage Quelo, Lufico e Casa da Telha.

Recordo com muitas saudades todos os amigos dessa companhia. Alguns como o Costa, o Norberto, o furriel Silva, o Ledo, vamo-nos encontrando de vez em quando, mas há muitos que nunca mais os vi e gostaria de ver. Para todos um abração e que sejam felizes. Se quiserem podem contactar-me pelo telemóvel 962868943".

Nota do blog Lumege
Este blog tem sido ponto de encontro, já por mais de uma vez. Portanto, não nos admiraríamos que algum dos camaradas de António Pepe nos esteja a ler. Ou mesmo alguém que, não o tendo acompanhado naquelas andanças militares, poderá ter um familiar ou amigo cuja passagem por Angola se enquadra nas datas e localidades referidas. Se assim for, pode ajudar António Pepe a abraçar os seus companheiros dos idos tempos de juventude. E tem duas maneiras de o fazer: ligar para o nº de telemóvel que está acima, ou contactar este blog clicando na palavra comments (linha abaixo).

Sem comentários: