Nosso blog é bastante lido
2000 VISITAS
EM DOIS MESES E MEIO
Desde 26 de Janeiro, este blog recebeu 2000 visitas.
Considerando o modo como é feito e divulgado, trata-se de um valor apreciável.
E podemos orgulhar-nos de já ter proporicionado encontros entre pessoas que não se viam há décadas. E de ter proporcionado recordações de infância a filhos de militares que (hoje adultos) acompanharam os pais em crianças por algumas das terras que também pisámos. Idem, a jovens filhos de cidadãos civis que tinham as suas vidas estabelecidas por essas mesmas paragens.
Sem falar, é claro, nas recordações que temos trocado, uns com os outros, neste universo de amizades que se criaram à sombra da bandeira da Companhia de Caçadores 2544.
E temos aqui registado alguns apontamentos que - queiramos ou não - são fragmentos de História.
É preciso mais
Mas é preciso mais. Mais relatos, reflexões, apontamentos. E fotos? Também. Embora neste momento o coordenador do blog esteja satisfatoriamente municiado, graças à disponibilidade dos arquivos pessoais do Fernando Hipólito e do Abílio Henriques.
Porém, inserir fotos sem relatos contextualizadores, é produzir trabalho inacabado.
Aos militares e aos civis
Como facilmente se percebe, isto é um apelo. Aos camaradas de armas, aos então crianças e jovens, hoje adultos, que tiveram algo a ver com as terras que nos empoeiraram as botas, escrevam-nos! Se nos enviarem textos prontos a publicar, muito bem. Mas se nos enviarem textos a necessitarem de levar uns retoques, muito bem na mesma! Cá estaremos para colocar as vírgulas nos sítios ou corrigir um errozito ou outro! Só não dá erros quem não escreve!
quinta-feira, abril 13, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Ora bem compreendo perfeitamente o teu problema, pois é , não é só ter ovos para fazer a omolete é necessário a frigideira etc.
è pá controla a coisa mais um tempo, vou ver se consigo com o Hipolito e Rocha Alho passar a informação da existência do blog a mais pessoal porque de certeza que há mais gente com coisas para dizer,( tens razão isto não pode ser feito só por um) penso que quando tivermos o encontro em Abrantes a coisa vai mudar.
abraços
Abilio
Enviar um comentário