sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Abrindo e desvendando

No meu blog Buraco da Fechadura (http://chavedoburaco.blogspot.pt) entrou hoje à noite o comentário que segue. É assinado pelo editor do blog Ler BD (http://lerbd.blogspot.com), um dos espaços virtuais mais vivos que se ocupam da nona arte.
Curiosamente, vem na mesma linha de um outro que se insere abaixo assinado por José Rodrigues e também na linha de comentários que há poucos dias aqui assinaram Carmen Zita e Susana Júlio.

Obrigado, caro Zé Oliveira, pelas suas palavras e pelo link. Deixei um conselho vivo em visitar os seus blogs. O de Lumege, particularmente, toca-me... Sendo filho imediato da geração que fez a guerra, é pena ter de recorrer a estranhos expedientes - liberdades que só agora se vão "abrindo", "desvendando" - para poder aceder a uma memória que também me deveria pertencer, mas ma sonegam. Obrigado.
Pedro Moura

Permito-me corrigir: o blog "Lumege" não é meu. É responsabilidade (e mérito, se o tiver) de um colectivo. Embora, e por enquanto, vá sendo minha a tarefa de operacionalidade.
Z.O.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aprendi muito